7 de novembro de 2010


Quando você está nos meus braços, esqueço do mundo, pois só o que importa é você, sentir o calor do seu corpo junto ao meu, o cheiro da sua pele, a maciez do seu cabelo, o gosto da sua boca... porque agora, o mundo deixou de ser o que era, o meu mundo se tornou você.


Quero estar com você dia e noite, te fazer feliz, realizar nossos sonhos juntos, beijar na chuva, embaixo d’água e porque não em queda livre? o.O Qualquer outra sensação pode ser esquecida quando tenho seus lábios nos meus...


Quero sorrir por todos os dias da minha vida, sorrir ao seu lado, com você, por você.


Eu te amo e quero te amar até não poder mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management