12 de novembro de 2010

Conversas alheias em um mundo descoordenado

Cara, estão acontecendo coisas engraçadas na minha vida ultimamente.

Outro dia estava na frente da C&A, terminando de tomar meu milk shake de ovomaltine, quando um cara com a camisa do Fluminense vem falar comigo.

- Acho que paulissta não gossta muito de tricolor né?

É claro que não! Já tem os bambi aqui, tem que ter outro tricolor também?

-Peraí, você não é corintiano não né cara?

Há! Sim, eu sou corintiano!

Foi interessante a conversa com o carioca.

Mas melhor ainda foi a com um cara que trabalha na Bauducco como temporário. Eu cumprimento ele sempre que vejo, também porque na Bauducco todo mundo é assim. O povo até que é educado lá! Mas nunca tinha falado com ele.

Ontem estava sentado, lendo depois de almoçar, esperando a hora de almoço acabar, e ele veio falar comigo. Abaixo seguem algumas frases dele:

Não querendo me gabar, mas eu sou o tipo gênio preguiçoso. Eu era o melhor da classe, mas não gostava de copiar lição. Eu falo isso porque as pessoas falam que eu sou inteligente. Mas eu sou bom, eu sei que sou bom.

Meu padrinho joga xadrez há 40 anos e eu jogo a 5 e outro dia a gente ficou 2 horas na frente de um tabuleiro. Eu demorei 5 anos para atingir o nível que ele demorou 40 para conseguir. Isso não é qualquer um que faz.

Eu quero fazer um curso de nutrição para depois fazer um técnico em gastronomia e então eu vou pra Ilha da Madeira, Barcelona, Madrid, Milão, Bologna...

Meu Deus! Esse cara realmente precisa trabalhar mais a humildade dele! Depois o povo fala de mim... eu não me acho, sou apenas realista!!

É, conversar com estranhos às vezes é mesmo divertido! Ri muito desse segundo quando entrei no vestiário! Hehehe.

Agora é esperar para ver o próximo imprevisto que acontecerá!

;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management