14 de novembro de 2010

Um desejo...


De felicidade
Entre todos os meus desejos, nenhum é mais importante que esse.
Não é algo demais a se pedir...
Já olhei para o céu em uma noite estrelada, varrendo-o com o olhar em busca da estrela mais brilhante, e desejei com todas as minhas forças: por favor, é só isso que eu peço...
Já chorei em um dia chuvoso com o mesmo desejo pulsando no coração.
Estranho como algo tão simples pode ser tão difícil de se realizar.
Hoje eu estou feliz, mas será que vou ser feliz na minha vida? Desejo ardentemente que sim.
Eu tenho sonhos, assim como todas as pessoas. Alguns deles são mais ousados do que os da maioria das pessoas. Estes mesmos perdem para o sonhos de outros nessa mesma questão.
Só que o meu maior sonho é o meu maior desejo.
Eu abriria mão de alguns desses sonhos para ver tal desejo realizado. Outros sonhos serão os meios pelos quais realizarei meu desejo.
Eu posso parecer idiota para muitos, mas eu quero mesmo casar com alguém que eu ame, ter filhos e amá-los intensamente, ser um pai completamente diferente do meu... Eu quero, e não tenho vergonha de falar. Isso é algo que precisa existir para meu desejo se realizar.
Eu sou também irremediavelmente romântico. Simplesmente não consigo não imaginar um futuro para a minha felicidade de hoje, não consigo não desejar esse futuro (que pode estar mais próximo do que nunca esteve).
Gosto do meu país e nunca realmente pensei em morar fora daqui. Mas as coisas mudam, certo? Por esse desejo eu não pensaria duas vezes antes de sair daqui (desde que tenha um bom motivo – não precisa ser grande, pode muito bem ser pequeno... ;D). Mas para isso preciso também realizar um outro sonho.
Já pedi isso repetidas vezes, dezenas de vezes, para luzes cadentes que riscavam o céu à noite. Pode ter demorado, mas espero que agora isso tenha começado a acontecer.
O segredo (quem sabe eu o tenha descoberto agora) é nunca desistir, nunca deixar de acreditar que pode, que vai se realizar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Magnífico. Seu texto daria uma música. Parabéns

Sds
Bernardo

Gustavo R. Fragazi disse...

nossa! muito obrigado, mesmo!
bom, se você quiser fazer uma música dele, fique à vontade, pois não sei escrever músicas!
depois só me manda pra mim ver como ficou!

abraços!
;D

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management