16 de novembro de 2010

Love... I'm in love


Quantos casos, besteiras, segredos não deixamos escapar em conversas... são tantas as coisas em comum!
Hoje eu precisava tanto te encontrar, de qualquer jeito que fosse, ouvir uma frase, uma palavra apenas, só para sentir a alegria de estar vivo...
Fecho os olhos pra te encontrar nem que seja apenas em um sonho. How i wish... como eu queria que você estivesse aqui, que estivesse aqui do meu lado, porque nada mais tem graça sem você. Pelo menos o tempo passa arrastado só pra eu ficar do seu lado.
Às vezes, nessas horas, me sinto tão só. Mas sei que não estou, pois levo você no pensamento, sei que não é ilusão, é intuição, sinto você perto de mim, porque, aonde quer que eu vá, sempre levo você no meu olhar.
Às vezes me dá um medo...
É que eu preciso dizer que eu te amo... te amo tanto! Eu acho, não tenho certeza, que somos o melhor para nós dois. A saída é apenas fazer valer a pena, porque você me faz querer viver e eu sei que o que é nosso vai estar eternamente guardado em mim e em você. Só isso que basta.
Quero ser apenas alguém que te faz sorrir, que vai te abraçar em qualquer momento que você precisar.
Eternamente jogado aos seus pés, quero te amar exageradamente em algum lugar lá além do horizonte, com flores que festejam o lindo amanhecer, transformar esse lugar no paraíso, nosso paraíso, pois ele nada vale sem o nosso amor.
Mesmo que você voe por todo o mar, eu sempre vou te esperar, porque, no momento que você passou perto de mim, simplesmente levou todos os meus sentidos, sentimentos, todos pra você.
Amor da minha vida, quem sabe, daqui até a eternidade, você mudou a minha vida e mais, muito mais, como um vento que faz tudo novo, o meu mundo novo.
Ah eu perderia noites e noites só para ver você dormir, ver seu rosto sorrir e quem sabe (desejando ardentemente) ouvir meu nome sair sussurrado por entre seus lábios. Deitar perto de você e sentir seu coração bater sem fechar os olhos para não perder nada, agradecendo a Deus por estarmos juntos.
Com certeza eu largaria tudo por você, por um beijo seu debaixo de chuva, lua ou água. Porque mesmo quando a noite não tiver luar, não vou estar sem você, mesmo que voe por todo o mar, volte sempre aqui, pro meu peito.
Me apaixono pelo seu sorriso cada vez que eu o vejo porque você é a melhor coisa que um dia já foi meu, quero viver todos os meus melhores momentos com você...
And I just wanna stay with you in this moment forever, para todo o sempre.
I love you.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management