2 de novembro de 2010

"A felicidade não é desse mundo"

Jesus disse isso.

Ele sabe do que fala e tenho certeza que não conhecemos a verdadeira felicidade.

Mas eu até agora não conhecia a felicidade que é deste mundo. Na verdade, não tenho certeza se ela realmente é desse mundo, pois quando a sinto, não consigo conciliá-la com as coisas ao meu redor. É como se me permitissem uma pequena passagem para um mundo mais elevado onde eu pudesse ver como é realmente ser feliz, uma passagem na forma de uma pessoa que conseguiu mudar completamente meu modo de ver algumas coisas, que devolveu a esperança à um coração que já a tinha abandonado há tempos, ainda que não tivesse se dado conta disso, que conseguiu sufocar e está eliminando toda a dor que eu sentia.

E essa "passagem" tem um nome...

Amanda Bortoletto s2

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management