5 de agosto de 2010

PORQUE!!

Antes de começar, saibam que isso não é um plágio do Felipe Neto. O cara é foda, mas eu só lembrei dele quando já tinha imaginado metade desse texto.

Antes de falar de onde tirei a ideia deixe-me fazer um desabafo.

Porque? PORQUE a porcaria do Word tem que dar pau e fechar bem na hora que eu estava escrevendo esse texto? PORRA, eu perdi tudo o que eu tinha escrito! (ok, burrice minha não ter salvo) Parece até macumba (ou providência divina, talvez. XD). Vamos fazer de novo não é?

Eu tive a idéia de falar sobre isso quando ouvi um ditado popular na TV: “O direito de um acaba onde começa o direito do outro”. Alguém pode me explicar isso? Nunca entendi. Quer dizer que, como os meus direitos começam depois, eu tenho direitos que ele não tem e ele tem direitos que eu não tenho? Ou, se invertermos a frase, eu só posso começar a ter direitos depois que ele acabar com os dele? Complexo.

Outra coisa. Porque os diretores de cinema, quando pegam um filme para adaptar, não podem manter a essência do filme? Já viu um elfa sem orelhas pontudas? Em Eragon tem. E por qual insano motivo ele colocaram PENAS EM UM DRAGÃO? Não podem fazer igual ao livro? É tão difícil procurar a imagem de um dragão na Internet?

Uma que me mata. Meu, o que, exatamente, a pessoa que inventou essa frase estava pensando? “O que não mata engorda”. Eu sempre pensei por esse lado: E SE MATAR PORRA? Você tem então cinqüenta por cento de chances de engordar, senão você morre?

Ah, essa é boa, endereçada às mulheres (espero que tenham mulheres lendo esse blog também XD). O que vocês vêem em um garoto(a) de dezesseis anos (que parece ter treze ou menos) que não tem a porcaria de um pelo no braço, é burro, porque não sabia o que era Germany e já largou a escola (tá se achaaando), que da em cima de mulheres de trinta anos (coitado) e que canta com a voz de um traveco? Sem contar que ele é meio repetitivo não? (baby baby baby ouu, baby baby baby, noo, baby baby baby, ouu) Eu acreditava MESMO que era uma mulher quem cantava isso.

Eu estudo química (ok, quem não vai entender isso é você), mas porque eu tenho que estudar literatura no meu vestibular? Eu não vou usar isso pra NADA! Na verdade, alguém usa? NÃO! Só os loucos que querem seguir essa mesma área, e esses, como diz um cara foda por ai, tem probleminha. Eu não vou usar em nada na minha vida o conhecimento de que os poemas de Olavo Bilac tem métrica perfeita com treze silabas em cada verso. (dessa você não sabia né? XD)

Mas o que realmente me deixa puto, também diz respeito às mulheres.

Você tá lá, de boa, ficando com uma garota, esta começando a gostar dela e tals e depois de um tempo, do nada, sem mais nem menos... ela termina. Você fica se perguntando o porque, é claro. Não consegue entender essa mudança súbita, então você vai conversar com uma amiga sua, tentando entender o incompreensível, e escuta uma frase dessa: “Ah, pelo que você me falou, ela terminou porque está gostando de você”. O.O

PORRAAA!

Se tá gostando, porque terminou? ¬¬ (suspiro)

É, existem coisas que fogem ao meu conhecimento.

;D

http://www.youtube.com/user/felipeneto

já que falei no cara, vejam os vídeos dele!!

3 comentários:

Carlos Leonardo disse...

isso tudo é verdade....
elfo sem orelha...
namorada que termina quando gosta...
e plagio...
zuera...
só o plagio que é verdade....
kkkkkkkkkk....
belo post man!!!!!

paah disse...

namoradas naum terminam qndo gostam
o legal é ver qm a gente gosta mostrar qe gosta da gente tbm
entende?
ahsuaHSUHAUhsu
mas terminar é Finish,
não ha qm goste de alguém assim!
Bjus Bjus

Unknown disse...

Bom... 1° o felipe neto ta mandando muito bem nos videos dele... 2° meu ontem eu tava escrevendo um texto no word e soh percebi q ñ tinha salvo qd acabei, ja penso se dá pau... ¬¬
3° Mulher tem um ? estampado na testa... ¬¬; cada coisa q a gente ouve, ñ tem sentido algum... hum e esse eh um bom tema pra seu próxim otexto hein: "Mulheres: Quem as entende?" (ou algo do tipo)
abrços

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management