4 de agosto de 2010

A arte de comentar

Pra quem não sabe, eu criei esse blog há pouco tempo. (se não sabia era só olhar ali do lado -------------> no arquivo do blog. Aproveite para passar por lá e ler os outros textos!! ^^ ).

Eu era totalmente alheio a blogosfera e ainda não sei todos os seus macetes e manhas (falta muuuito pra aprender..hehehe), mas uma coisa que eu já reparei, é que as pessoas tem a péssima mania de NÃO comentar. Poxa, eu vejo o contador de visitas aumentando seus números, mas os comentários são sempre os mesmos!

Se você não sabe fazer isso, eu vou ensinar.

É só ir ali embaixo e escrever o que achou desse texto. Pode xingar se quiser, pelo menos você comentou. Não precisa escrever um segundo texto que visa acabar com o meu (Romulo.... XD ), pode expressar sua opinião em poucas palavras mesmo. Depois é só você escolher uma conta. Pode ser a do google mesmo, pois, se você não sabe, é a mesma do seu orkut!

Agora tem aqueles que comentam sim, mas no lugar errado. Meu, se você já está aqui, porque ir até o orkut falar que achou o texto legal? É óbvio que eu fico muito feliz sim e não acho ruim, nem estou criticando, mas fala isso aqui mesmo, é mais legal e da ibope para o texto! Se um texto foi comentado muitas vezes, as pessoas vão achar que ele é bom e vão ler, certo?

Comentar é uma arte! Arte que complementa e valoriza o trabalho do artista (eu, no caso ;D). então, se você gostou desse texto, deixe um comentário, ok? Se você não gostou desse texto, comente também, fale-me isso. O importante é comentar!

Valeu gente!!

=)

4 comentários:

paah disse...

O:
Gustavoooo
voc quer qe as pessoas comenteem?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
entaaum,
to ake só vendo c voc ensinou certinhuu
=]

Débs Gallo disse...

Olha ...

eu só vou comentar pq eu me senti realmente muito atingida com esse post, Okkk !!!

Eu tenho certeza que muitas pessoas fazem isso (deixam de comentar), mas eu realmente levei para o lado pessoal essa parte "Meu, se você já está aqui, porque ir até o orkut falar que achou o texto legal? " ¬¬

hahahahhah ...

Bom, pelo menos seu post deu certo, né!!! rsss

Beijooos!!


=)

Unknown disse...

Desculpa Guh, não gosto de comentar...
Então nem vou fazer essa ok? ;)
Não leve pro lado pessoal
é que tipo... não gosto de escrever
prefiro ler, é muito mais comodo!!!!
Dá próxima talvez eu comente!!!! =D

Unknown disse...

HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAH....
Eu comento!!! Adoro dar minha opinião ^^
=P

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management