28 de janeiro de 2011

Desabafo

Ahh, como o simples pensamento de algo que não aconteceu, mas que pode acontecer, ainda que as chances sejam pequenas, pode angustiar tanto?

Como o simples pensar em tal ato acontecendo pode ser tão doloroso? E porque a nossa mente insiste em remoer o assunto e imaginar sempre a pior possibilidade, fazendo-nos sofrer ainda mais?

Se algo que não é certo que aconteça, estivesse ameaçando acontecer, até onde você iria para impedir tal coisa? Que coisas faria? Se humilharia? Rezaria com todas as suas forças? Mudaria sua própria forma de ser? Enfrentaria tempestades e furacões, o próprio inferno se fosse possível?

Eu faria isso e muito mais para fazer realizar o futuro que imaginamos juntos, para criar a vida que sempre desejamos e que parece que estava escrita para acontecer antes mesmo de eu conhecer você.

Eu subiria até o céu com minhas próprias forças, desceria ao fundo do oceano num fôlego só, cavaria até o centro da terra se fosse preciso... e se eu fracasse na tentativa, morreria sabendo que dei o meu máximo, dei a minha vida, que na verdade não significa nada sem você nela. Por isso, se ainda assim eu não conseguisse você de volta, todo o esforço seria em vão, mas na verdade nada seria realmente perdido, porque simplesmente não vejo mais um sentido em pensar e construir um futuro em que você não esteja.

Em cada plano que faço, cada passo que dou, penso nisso sempre com você ao meu lado, me apoiando, me permitindo te fazer feliz, me amando, te amando... É só isso que importar pra mim agora: ter você ao meu lado. E se para isso eu tiver que enfrentar um exército com uma espada de madeira, me jogarei com todas as minhas forças e a minha coragem, toda a minha esperança, acreditando de verdade que poderei vencer a batalha. E se nesta guerra você estiver ao meu lado, ainda que seja apenas em pensamento e sentimento, sei que nenhuma bala, faca ou arma “inimiga” poderá penetrar na proteção do seu amor. Sei que com você poderei vencer qualquer batalha, qualquer guerra, pois nunca estarei sozinho, assim como você nunca estará sozinha em nada, nenhum problema, que acontecer na sua vida.

Iss porque eu te amo mais do que a mim mesmo e muito mais do que um dia sei que vou amar alguém.

Por favor, não se esqueça da nossa frase: nada nem ninguém nunca poderá nos separar.

Eu te amo

s2

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management