29 de novembro de 2011

Agradecimentos


Gostaria de agradecer a todos os que compareceram ao lançamento, e também àqueles que não puderam comparecer, mas que vibraram positivamente para que tudo desse certo, para que fosse um sucesso.

E qual é o real significado de sucesso? Números? Não.

Com certeza queria ter vendido mais livros, ter visto mais pessoas lá, mas isso não é o mais importante. O primeiro passo foi dado. O livro foi lançado entre amigos, as energias que estavam no local eram ótimas. Isso é o importante, o primeiro passo, o sair da estagnação, o iniciar a caminhada rumo ao sucesso, pois, eu acredito, é até lá que o livro irá.

Qual o segredo do sucesso?

Muito empenho + boas ideias + bons amigos, cada um dos três itens estando presente mutuamente nos outros dois, e isso, com certeza, eu tenho, além, é claro, de uma boa história, o que, modéstia à parte, também está presente.

Agora é batalhar para divulgar, vender, conquistar cada vez mais pessoas. Para aqueles que compraram, desejo uma boa leitura. Espero que gostem do livro, é apenas o começo, muitos outros ainda virão, podem ter certeza, e espero ver todos os que estavam no lançamento d’O Início da Guerra das Sombras também no lançamento do próximo livro, que se chamará “Dragões – A Origem dos Herdeiros da Luz”. Adianto que ele já está pronto e ao final da revisão da história. Depois disso, é mandar para a editora e esperar a aprovação. Vibrem para isso comigo, por favor.

Que os Herdeiros da Luz possam criar seguidores, adeptos, fãs, novos membros, em todo o país, para depois se espalhar para o mundo. Que um dia possam escrever nomes como “J. K. Rowling” e “J. R. R. Tolkien” na contra capa do meu livro, comparando minha história à deles.

Novamente, obrigado a todos.

Beijos e Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management