24 de outubro de 2011

Eu só não sei...

Não sei.



A única coisa que passa agora pela minha cabeça é isso: Não sei.


Não sei se o que eu fiz é o certo, não sei se é o errado. Quando penso nos motivos que me levaram a isso, não sei se eles têm realmente algum significado, alguma importância. Afinal, qual foi realmente o grande motivo?


Mas o problema é exatamente esse: Não sei.


Não sei o que estou pensando ou sentindo, imaginando, não sei o que vou sentir quando deitar a cabeça no travesseiro e finalmente tentar acalmar os pensamentos. Simplesmente não sei.


E essa é a grande porra do problema! Porque essa porcaria de indecisão? Porque esse medo idiota? Porque essa dúvida?


Porque essa necessidade de sofrer, de fazer sofrer?


Porque! Porra...


Não sei se tomei a decisão certa. Não sei se aquilo que eu estava pensando e desejando era realmente tudo isso...


Será que é apenas uma amizade? Ou será que é um algo maior?


Será que um dia eu terei um perdão? Será que eu acabei com qualquer chance de qualquer coisa?


Eu disse que precisava pensar...


Será que o tempo de pensar durará apenas um dia?


O que é isso que estou começando a sentir agora?


Não sei...


Que merda de não saber.


“Só sei que nada sei”. Grande porcaria de saber, ajuda em muito mesmo.


Bem, vou tentar descobrir o que é.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management