24 de outubro de 2011

Eu não deveria





















Eu nao deveria, mas estou aqui
Nesse mar de confusão, um aperto no coração...
Sem entender o porquê.
Tantas coisas que não sabemos explicar,
Outras tantas que almejamos realizar
Sem saber porque ou onde vamos chegar.
Mas no fim tudo parece azul,
E assim, confundo meu mundo
Com algo que não sei pra onde vai, de onde vem.
Toda historia sei que tem
Um começo e um fim
E se for assim tem encontro e despedida.
Por que? Por que a vida é assim?
Antes de dormir eu penso em você
Penso que não sei o que vamos fazer...
Nesse mundo azul
Confuso ao norte e ao sul...
E se no fim não tiver nada a ver?
Água, céu e mar, tudo no fogo queimar.
Então pra quê, por que vamos lutar?
Vou dizer, o segredo é deixar,
Deixar que o tempo cura,
Deixar que o tempo ajuda,
Deixar que a vida venha
E que se vá também,
Deixar que tudo mude
E que novamente o tempo nos cure
Pra entender o que vem,
Pois o que já passou história virou
E não há mais o que fazer.
Vamos deixar e nos deixar também
Não adianta tentar entender.
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management