9 de maio de 2011




Eu só quero ser feliz com você. Só quero poder deitar ao seu lado todos os dias de noite e te dar um beijo de boa noite. Te abraçar bem forte, sentir seu cheiro e ter a certeza que você vai estar protegida. Quero poder fazer sexo com você todas as vezes que tivermos vontade, mas acima de tudo quero poder ver em seu rosto um sorriso só por estarmos juntos, um sorriso até mesmo quando estivermos separados, pois saberemos que não será preciso combinar um dia para nos vermos, que você chegará em casa e me encontrará lá, ou que eu chegarei e você estará me esperando.




Quero apenas poder entrar todos os dias na nossa casa e ser abraçado bem forte pelos nossos filhos, ter um cachorro retardado pulando e babando em mim, mas que estará ao nosso lado nos fazendo chorar de rir.




Quero apenas, daqui 5 anos, estar de pé em uma praia, com o crepúsculo a se aproximar, e te olhar nos olhos, linda em seu vestido branco, e poder dizer do fundo do meu coração:




Eu aceito.




1 comentários:

Amanda Bortoletto disse...

Ah Gustavo, não vejo a hora..

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management