É pode parecer estranho para algumas pessoas, mas eu não sou perfeito.
Não estou falando que, à primeira vista, eu pareço alguém muito bom e evoluído, nada disso. O que estou querendo dizer é que eu também erro. É meus amigos, eu erro assim como todo mundo. E como todo mundo, eu também mereço perdão.
Eu não sou perfeito, eu cometo erros idiotas, eu os cometo novamente, não aprendo com a maioria deles, mas, na verdade, estou, assim como todos, tentando acertar, por mais que continue errando.
Porque para alguns é tão difícil perdoar, entender? Porque não se pode apenas aceitar e tornar tudo um pouco mais fácil? Porque continuar sempre brigando, sempre discutindo, simplesmente porque não aceita algo que poderia ser resolvido facilmente? E porque não é aceito? Pensa que foi algo de errado que uma ou outra pessoa fez? Não, no fundo é só porque não quer aceitar... Deve haver outros motivos, com certeza, mas eu não sei quais são...
Um outro mal das pessoas: elas não sabem conversar. Não aceitam que estão erradas!
Porra! Ninguém é perfeito neste mundo!
Todos erramos e todos temos que aceitar isso. Todos temos que estar dispostos a conversar e entender, a ceder.
Mas não, a porcaria do orgulho não permite isso.
Não vou deixar de viver, só isso. Não vou desistir do que eu quero porque outros decidiram que não querem aceitar e entender isso. As coisas poderiam ser mais fáceis se ambas as partes estivessem dispostas a fazer concessões.
É isso. Não desista dos seus desejos e sonhos só porque os outros acham que você não deve se empenhar neles. Vá até o fim. Se no fim você perceber que errou, tudo bem, pelo menos tentou e aprendeu.
0 comentários:
Postar um comentário