20 de maio de 2011

6 letras, 1 palavra, vários significados, e milhões de lembranças
- AMIGOS

Sinto falta de amigos que estão na minha vida antes mesmo de eu começar a me lembrar dela. Sinto falta de amigos que surgiram a tão pouco tempo que eu me pergunto como a amizade pode ser tão grande. Sinto falta de amigos que se foram por vontade própria e daqueles que foram afastados pelo tempo, a distância, que, na verdade nós deixamos que o tempo e a distância nos afastasse. Sinto falta das brincadeiras com bonecos, das piadas idiotas, das acrobacias mal feitas, das loucuras, das idiotices, de ser criança com eles...
Sinto falta de muitas coisas, mas, na verdade, no fundo, sinto falta daqueles amigos.

Gustavo dos Reis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management