14 de maio de 2011





Quero poder acordar em um domingo ao seu lado e ficar olhando para seu rosto adormecido, o Sol entrando suava pela janela e iluminando seu corpo, poder preparar o café da manhã e ficar vendo você me olhar entre um gole e outro do seu chocolate sem nada dizer, apenas olhar e sorrir.




Quero começar a arrumar nossa cama e, no meio de tudo, você me empurrar para cima dela e deitar em cima de mim, me beijando e acariciando.




Quero deitar ao seu lado em uma rede e apenas ficar olhando para o céu azul, escutando o barulho das ondas a quebrar na praia, o som dos pássaros que voam no céu.




Quero sentar na nossa mesa com meu notebook e escrever páginas sem fim com você às minhas costas, passando as mãos no meu cabelo, me vendo produzir. Quero que você faça um almoço gostoso e leve-o até mim me dizendo para parar de trabalhar um pouco, e então, depois de comer, quero passear pela praia de mãos dadas com você, brincar de guerra de água e te molhar inteira.




Quero deitar na areia ao entardecer para ver o pôr-do-sol ao seu lado enquanto relembramos nossas velhas histórias, os velhos beijos, os primeiros abraços.




Quero te fazer cócegas até você não agüentar mais de tanto rir, se remexendo na areia e sujando-se inteira. Quero então levar você para casa no colo e entrar no chuveiro junto com você, de roupa e tudo, e te beijar e tirar sua roupa molhada enquanto você faz o mesmo comigo.




E eu quero, também, que você prepare alguma forma bonita e surpreendente de me dizer uma única palavra: Pai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management