9 de março de 2011

Brilha Onde Estiver
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe

A Lua, nossa Lua, vai brilhar eternamente nos céus pelo nosso amor, nunca se pondo, transformando nossos dias em eternas madrugadas, pois são nelas que os sonhos acontecem, e é isso que é o que estamos vivendo, um eterno sonho, um sonho que virou realidade e do qual nunca vamos acordar. Não sei se posso dizer que é real no sentido que conhecemos a palavra, pois a realidade desse mundo não é tão bela quanto a do nosso amor.

O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei

Quantos desejos desesperados eu já não fiz para as estrelas? Dezenas e dezenas, incontáveis, cada um com a sua forma de expressão, cada um com as suas palavras, mas todos eles com o mesmo significado... Demorou sim, mas finalmente as estrelas cumpriram com o meu pedido e hoje há uma que brilhará eternamente por esse desejo realizado.

Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor

Nem mesmo o mar pode apagar a força desse sentimento que existia muito tempo antes dessa vida que vivo hoje. Um dia pode ter sido enterrado sob ele, mas o mar agora nada mais foi do que combustível para alimentar ainda mais esse fogo incrível que se chama amor.

O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você
Pra trazer o que já é meu

Há quatro meses eu cantava essas palavras com o real significado delas, mas sem saber a quem dirigir os dois últimos versos. Quando te conheci, esse era o pedido mudo do meu coração a cada vez que meus olhos encontravam os seus.
O milagre que esperei, finalmente me aconteceu.

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

Onde quer que você vá meu coração sempre vai bater apenas por você, mantendo-se constante apenas enquanto o seu se mantiver. Cada lágrima de saudade, de amor, de dor que já foi derramada e um dia será, apenas servirá para mantermos de pé, fortes e juntos. Água salgada, assim como o mar, que fará a nossa Lua, as nossas estrelas, brilharem cada vez mais forte dentro de nossos corações.

s2



2 comentários:

Amanda Bortoletto disse...

Você é tudo pra mim, é perfeito.. Tudo o que eu preciso e pra sempre será. Eu te amo de uma forma absolutamente linda e não quero que isso acabe jamais. Sua pequena Lilo, eternamente s2 hihi

Gustavo R. Fragazi disse...

Você é e sempre será tudo o que eu preciso minha pequena Lilo... O nosso amor é realmente lindo e tenho certeza que nunca vai acabar, só vai crescer cada vez mais, como estamos vendo nesses ultimos 4 meses... Serei para sempre seu Stitch ;D s2 hehe

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management