Somos tão cegos de vez em quando...
Quantas coisas não passam pela nossa vida sem nem mesmo serem notadas, coisas que buscamos, que queremos e, ainda que as busquemos, deixamo-as passarem despercebidas.
Há quanto tempo eu não busco algo que nem mesmo eu sei o que é? Não sei. Faz tanto tempo que não sei dizer. As decepções somaram-se e amontoaram-se, enchendo minha vida. Não deixei de procurar e cheguei à conclusão que a frase “Quem procura acha” é uma mentira. Quem disse isso com certeza não pensou nos sentimentos.
Quantas vezes não vi pessoas falando que, bem quando pararam de procurar, encontraram o que buscavam... Nunca tinha acreditado nessa frase até vê-la se tornar realidade.
O que eu buscava? Ainda não sei.
Sei que “encontrei” onde menos esperava e nunca tinha pensado que podia acontecer. E ela estava na minha frente o tempo todo.
Ela me lembrou de como é realmente sentir que gostam de você, me devolveu o prazer de agradar, fazer um carinho, abraçar, para fazer a outra pessoa feliz, a felicidade de fazer feliz.
Como?
Através dos seus sorrisos, seus olhares, seus abraços, seu cheiro, suas palavras, seus beijos... dos momentos passados juntos, a felicidade que me invade por apenas estar junto de você.
Novamente um sentimento cresce dentro de mim, uma imagem ocupa minha mente (pequena, cabelos loiros, olhos verdes, linda), e ele consegue finalmente me fazer esquecer e não querer pensar nas coisas que passaram.
No que ele vai se transformar, o quanto vai crescer? Só tempo (e a convivência) vão poder dizer, mas como é um sentimento, não tem limite para o tamanho que pode ter. Quanto tempo vai durar? O tempo que tiver que durar. E como esse tempo quem faz somos nós, vai durar o tempo que quisermos que dure. Obrigado por me fazer feliz.
Se vai dar certo? Espero, quero, muito que dê certo.
Vamos fazer dar certo, não é?
2 comentários:
ah, você é tão lindo, meu Gustavo.. s2
(preciso MESMO de um emoticon mordendo o lábio)
essa frase mexeu muito comigo, principalmente o final...
s2
Postar um comentário