27 de outubro de 2010

Novas (e melhores) mudanças

Somos tão cegos de vez em quando...
Quantas coisas não passam pela nossa vida sem nem mesmo serem notadas, coisas que buscamos, que queremos e, ainda que as busquemos, deixamo-as passarem despercebidas.
Há quanto tempo eu não busco algo que nem mesmo eu sei o que é? Não sei. Faz tanto tempo que não sei dizer. As decepções somaram-se e amontoaram-se, enchendo minha vida. Não deixei de procurar e cheguei à conclusão que a frase “Quem procura acha” é uma mentira. Quem disse isso com certeza não pensou nos sentimentos.
Quantas vezes não vi pessoas falando que, bem quando pararam de procurar, encontraram o que buscavam... Nunca tinha acreditado nessa frase até vê-la se tornar realidade.
O que eu buscava? Ainda não sei.
Sei que “encontrei” onde menos esperava e nunca tinha pensado que podia acontecer. E ela estava na minha frente o tempo todo.
Ela me lembrou de como é realmente sentir que gostam de você, me devolveu o prazer de agradar, fazer um carinho, abraçar, para fazer a outra pessoa feliz, a felicidade de fazer feliz.
Como?
Através dos seus sorrisos, seus olhares, seus abraços, seu cheiro, suas palavras, seus beijos... dos momentos passados juntos, a felicidade que me invade por apenas estar junto de você.
Novamente um sentimento cresce dentro de mim, uma imagem ocupa minha mente (pequena, cabelos loiros, olhos verdes, linda), e ele consegue finalmente me fazer esquecer e não querer pensar nas coisas que passaram.
No que ele vai se transformar, o quanto vai crescer? Só tempo (e a convivência) vão poder dizer, mas como é um sentimento, não tem limite para o tamanho que pode ter. Quanto tempo vai durar? O tempo que tiver que durar. E como esse tempo quem faz somos nós, vai durar o tempo que quisermos que dure. Obrigado por me fazer feliz.
Se vai dar certo? Espero, quero, muito que dê certo.
Vamos fazer dar certo, não é?
Amanda Bortoletto s2

2 comentários:

Amanda Bortoletto disse...

ah, você é tão lindo, meu Gustavo.. s2

Gustavo R. Fragazi disse...

(preciso MESMO de um emoticon mordendo o lábio)
essa frase mexeu muito comigo, principalmente o final...
s2

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management