30 de julho de 2010

10 m/s²



Porque a gravidade tem que ser tão dura?
Essa ideia me veio à cabeça em um lindo dia em que eu passava margarina em uma bolacha maisena e ela caiu da minha mão COM A MARGARINA PARA BAIXO!
Repito. Porque ser tão intransigente? Não podia abrir uma brechinha de vez em quando?
Imagine só as possibilidades.
Não perderíamos mais dezenas de pães e bolachas recheadas! Tudo bem que eu não desperdiço comida pelo simples fato de ela ter caído no chão, mas quando ela vem com pontinhos de sujeira, ou pior, um pelo grudado (eca) não dá certo não é?
Newton não poderia ter sido um pouco mais legal, menos definitivo ao redigir a sua lei? O que, que aquela PORRA de maçã tinha que cair na cabeça dele? Se pah (XD) nem madura ela estava, devia estar bichada.
Agora me diz. Me diz se eu tenho culpa se ele morreu virgem? NÃO caramba!
Tenho certeza que se ele tivesse uma mulher, não teria acabado com a nossa vida desse jeito. Porque em vez de P = m . g não podia ser P = m . g = 0? Desse jeito eu podia escolher qual parte da equação usar. P = 0 seria muito bom. Hunf.
Já pensou se não tivéssemos mais que pegar ônibus lotados todos os dias? Adeus àquele cheiro de suor do cara ao lado que não se toca e fica segurando em cima em vez de segurar no banco! A gente simplesmente sairia voando velho! dese jeito. bichada.
o ao redigir a sua lei? nao minha mUm pulinho... e pronto! Em como descer a gente pensava depois, esse não é o problema mais imediato.
Então, se você tem um amigo nerd, mas aquele puta nerd mesmo, que tem jeito para se tornar um novo Pitágoras, Torricelli, Bhaskara ou sei lá o que, faça ele feliz, por favor. POR FAVOR, ok? Antes que ele invente um lei que diga que a água só congela a – 100ºC. Aí, adeus Coca gelada.

2 comentários:

Romulo Reis disse...

... oou melhor... F = H + M, sendo F (todos felizes) H de homem e M mulher... usahuahsuahsua

Unknown disse...

Newton morreu virgem??!!!!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management