27 de abril de 2011

Cansado?


É, eu também estou cansado.
Cansado de muitas coisas, de certas coisas da minha vida, ás vezes do trabalho, outras da faculdade...
Mas na verdade, eu to é cansado de toda essa merda.
Essa merda desse país (que eu amo) mas que foi transformado em um prostíbulo onde as pessoas vendem sua alma por dinheiro, a porcaria do dinheiro, apenas uma merdinha de pedaço de papel que todo mundo acredita que tem valor.
As pessoas matam por dinheiro, destroem vidas e famílias, destroem sua própria vida...
Me diz, por acaso, pra plantar uma verdura, você usa uma nota de dez como pá? Para extrair metais da terra, eles usam notas de 100 como brocas?
NÃO!
Dinheiro, no fundo, não serve pra porra nenhuma! Não precisamos dele para plantar, criar gado, beber água, nada disso. É apenas uma moeda de troca. No fundo fazemos a mesma coisa que antes, de trocar um saco de arroz por uma galinha, mas antes transformamos o saco de arroz no equivalente em “papel” para depois pegar uma galinha em troca!
Dinheiro não serve pra N-A-D-A. E tem gente que acha que ele é tudo.
Voltando ao nosso país.
Quem são os maiores filhos da puta daqui?
Políticos (não todos, é claro. Não vamos generalizar).
Eles fazem as leis, comandam o pais e criam os impostos.
Aumentar o salário mínimo pra 600 reais é muito, mas aumentar em alguns milhares de reais o salário de cada um deles, ah, isso pode!
Enquanto em paises do exterior o salário mínimo é de dois mil reais e uma pessoa considerada pobre ganha o mesmo que a nossa classe media. E somos nós que colocamos os políticos lá. E somos nós que vemos eles fazendo merda e continuamos colocando-os lá, os mesmos que nos fuderam!
O povo, quando quer ser idiota, não mede esforços não é?
Quer viver melhor? Então vamos dizer não aos impostos! Vamos fazer a verdadeira democracia nesse pais, vamos transformá-lo do pais do futuro, no pais do presente! Quem vive de passado é museu, mas quem vive do futuro é retardado, pois o futuro somos nós que fazemos.
Quer fazer um futuro decente pra você e seus filhos?
Então vamos aderir à essa campanha. Não custa nada, é apenas um abaixo assinado que, se atingir 1 milhão de assinaturas, será entregue em mãos para nossa ilustríssima presidenta Dilma.
Eai, vai continuar cavando seu próprio buraco?
Acesse e assine.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management