29 de julho de 2010

Crônica Animal

Velho, o mundo animal me fascina. Muito. Não preciso me aprofundar muito para te mostra o porque.

Você já viu a beleza do vôo de uma águia? A profundidade do rosnado de um lobo? A graciosidade do nado de um golfinho, a determinação da corrida de um crocodilo, a força de um elefante em fúria, a velocidade da corrida de um guepardo? Hã... acho que há certas chances (muito grandes, por sinal) de você nunca ter visto isso a não ser pela televisão. Vou usar exemplos mais comuns.

Já observou o vôo de uma pomba? (Milhares de vezes. Ô peste nojenta). O latido agonizante do seu mini poodle infernal? (Que vontade de chutar!) A falta de movimento do beta do seu aquário? (Memória cuurta. Pah-rece alguém que eu conheço XD). O jeito que uma lagartixa foge de você? (Ou você dela). A corrida desembestada do seu amigo de cem quilos? (Juninhooo!). A velocidade que o seu gato desaparece quando fez uma merda? Viu, nem precisei ir tão longe para me expressar.

Falando em gatos, o meu realmente me fascina.

Cara, ele é capaz de ficar horas (horas MESMO) miando pedindo comida! (É aquele mesmo, branquinho, que todo mundo gosta). E o miado dele é C-H-A-T-O velho! Os vizinhos devem achar que eu torturo o coitado do animal. Eu já vi ele ficar mais de cinco segundos NO MESMO MIADO! ! aquele lá em cima. Outras fotos no meu orkut).

Mas uma coisa que realmente me impressionou foi algo que aprendi à pouco tempo. E foi sobre as girafas.

Alguém ai sabia que elas não podem ser domesticadas? (você não conta Pah, pode abaixar a mão). É sério elas não podem! Não se admirou? Então veja por outro ângulo.

Um guepardo, um tigre e um leão são muito mais ferozes que uma girafa, ok? Mas existem (raros, eu sei) guepardos que aceitam carinho na cabeça, tigres que são animais de estimação e leões que dão ABRAÇOS CARINHOSOS! (Preservando a vida do abraçado!)

Já uma girafa não fica mais de um ano e meio, dois anos no mesmo zoológico. Não dá, ela não agüenta! E aí eles tem que trocar a girafa. (Paloma=cultura!! ;D)

Sem contar que, além de possuírem o coice mais forte do mundo (by advertising on TV) elas são capazes de ganhar de um leão na corrida para não morrer! Isso é que é instinto de sobrevivência. Você faria isso? Então não menospreze as girafas.

E agora? O mundo animal também te fascina?

;D

4 comentários:

paah disse...

QE MALANDROO ESSE GUSTAVOO
GIRAFAS ♥

Gustavo R. Fragazi disse...

XD o assunto era bom demais para não aproveitar!!

Romulo Reis disse...

estude as girafas, vc pode aprender muito com elas... ou melhor dizendo... leia o blog do gustavo.. shuahsua beem curioso!!!

Unknown disse...

Porra curti isso hein! Essa eu não sabia!!! Dahora

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management